ATENDIMENTO
61 99205-8400
Carrinho0Item(s)

Nenhum produto no carrinho.

Product was successfully added to your shopping cart.

Formas de Entrega

Entrega

As entregas são realizadas mediante a confirmação do pagamento do frete. O valor do frete está relacionado às dimensões e peso do produto, à distância do endereço de destino e à forma de entrega escolhida.

 

Prazos de Entrega


Para os produtos de pronta entrega, a loja tem o prazo de até 5 dias úteis para postagem nos correios, após confirmação do pagamento (que pode ocorrer em até 72 horas).

Nós assumimos o compromisso com nossas clientes de encaminhar todos os pedidos o mais rápido possível, mas de acordo com o volume de vendas e postagens programadas, nem sempre será possível encaminhar todos os pedidos imediatamente após a confirmação do pagamento. Assim, o prazo de até 5 dias úteis é uma margem de segurança necessária para garantir que os prazos de envio serão sempre atendidos, mas faremos sempre o que estiver ao nosso alcance para encaminhar seu pedido tão logo seja confirmado o pagamento pela instituição financeira.

Importante: O prazo de envio de sua encomenda se inicia a partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira.

  

OPÇÕES DE ENVIO

  •  PAC
  •  Sedex
  •  e-Sedex
  •  Sedex 10
  • Entrega expressa em Brasília (consulte condições)

 O número de rastreamento de sua compra será enviado ao e-mail cadastrado no site.

 O prazo de entrega que aparece no ato da compra é apenas uma estimativa fornecida pelos Correios, podendo variar de acordo com o endereço de destino.

Dias considerados úteis pelos Correios são: de segunda a sexta-feira (exceto feriados) e final de semana.

 

Cálculo do frete

O frete é calculado durante o processo de compra; num determinado momento você será solicitado a informar o CEP da entrega do produto e o sistema calculará automaticamente o valor do frete. O resultado deste cálculo será somado ao valor da compra, formando assim o valor total a ser pago.
 
Caso tenha dúvidas, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, por e-mail (comercial@flordocerrado.bsb.br) ou telefone/whatsapp (61 99205-8400).