ATENDIMENTO
61 99205-8400
Carrinho0Item(s)

Nenhum produto no carrinho.

Product was successfully added to your shopping cart.

Sobre Nós

A MARCA

Como símbolo, a marca traz a representação visual da flor caliandra. A planta, que é símbolo do cerrado, tem folhas finas e delicadas, ao mesmo tempo em que se mostra resistente e rústica.

Ela foi escolhida para representar a Flor do Cerrado pois traduz a beleza e a elegância da mulher moderna, que não deixa de lado sua vaidade em meio à praticidade do dia a dia.

Além da flor, o símbolo também traz um quadrado anteposto à caliandra.

A forma oferece equilíbrio à marca e é o “quadradinho” do DF, traduzindo de forma simplificada a arquitetura geométrica e moderna característica da cidade.

A cor marsala foi a escolhida para a Flor do Cerrado por simbolizar força, vigor e feminilidade, traduzidos no vermelho.

Em tom mais fechado, transmite elegância e sofisticação, com um toque de modernidade — valores muito associados à marca.

COMO SURGIU

A determinação e o pensamento positivo nos fizeram tirar do papel um sonho antigo: o de criar um negócio próprio e que tivesse a nossa cara. Como boa consumidora que sou, sempre esbarrei na dificuldade de encontrar roupas elegantes e sofisticadas a um preço acessível ao meu bolso. E assim nasceu a Flor do Cerrado: da coragem e da autoconfiança de um casal que decidiu enfrentar os desafios do universo empresarial, utilizando seus conhecimentos aliados às oportunidades de mercado para ofertar ao público tudo aquilo que buscávamos para nós mesmos.

Até sair do papel e cair nas redes sociais, onde tudo começou, foram alguns meses de pesquisa sobre tendências de moda e procura por fornecedores que oferecessem o melhor custo-benefício, aliando qualidade, beleza e sofisticação a um preço adeaquado.

Fizemos algumas viagens, centenas de contatos e percebemos que a proposta de oferecer qualidade a um preço justo foi um trabalho de formiguinha, no qual foi necessário ter muita paciência e persistência até encontrar o que estávamos procurando.

E depois de muito trabalho, "garimpando" os melhores fornecedores, finalmente conseguimos realizar nosso objetivo e lançar nossa marca: estava materializada a Flor do Cerrado.

OS SÓCIOS